Tamanho da letra

A RENUNCIA DO PAPA BENTO XVI AO APOSTOLADO



 

Tudo tem um porque e um motivo, nem todos podemos saber de uma só vez.

Uma medicação se tomada de uma única vez pode piorar o quadro clinico físico de uma pessoa e ate mesmo levar a morte.

Certas verdades não podem vir a tona de uma vez e sim aos poucos, ate mesmo em espaços de tempo para que todos vão recebendo as informações e digerindo estas mesmas novas verdades.

As verdades nem sempre podem ser faladas pois, certas situações levariam as pessoas a desorientação, desequilíbrios, leigos, ignorantes e hipócritas poderiam começar a falar mentiras deturpando os fatos verdadeiros e agravando certas situações.

Vamos esperar e outras verdades vão aparecer para os quatros cantos do planeta Terra ouvirem e saberem dos fatos cada um ao seu devido tempo, respeitando os espaços destes tempos entre um e outro.

O nosso querido e abençoado Papa Bento XVI, abdicou por motivos de saúde, idade e outros motivos que todos sabem e ainda saberão de outros, com o passar dos tempos.

Devemos entender, compreender e respeitar a tomada de decisão do nosso querido Pontífice e sermos gratos aos oito anos que ele dedicou a missão de representar uma força maior, em nome da força superior e sublime, única ciência da vida de nome Deus ou outros nomes que outros povos o chamam.

É importante ressaltar que o planeta Terra ainda tem a necessidade de ter um homem como o representante da igreja Cristã no mundo atual e se tornar um Papa.

O planeta Terra esta começando a passar períodos difíceis e ainda vamos ter períodos piores, sendo necessário todos aqueles raros abençoados, predestinados por Deus a cumprirem suas missões em todos as áreas da vida em ajuda a evolução, revolução da própria vida.

O Papa é vital no sentido de manter uma corrente forte com todos os cristãos seguidores da igreja cristã, a igreja que nosso mestre Jesus em sua missão no planeta Terra entregou a missão da evangelização cristã ao seu e nosso apóstolo Pedro.

Se nosso admirável, sábio mestre extraterrestre Jesus desceu em nome do Pai Criador de tudo e todos e confiou uma grande missão ao apóstolo Pedro, é porque os homens e mulheres terrenos necessitam e muito da igreja, lógico que nosso apóstolo Pedro teria que retornar até Jesus e ao grande Deus da vida, mas outros homens teriam que representá-lo e assim aconteceu.

É lógico que por serem (alguns) homens, cometeram e cometem grandes erros e crueldades como no tempo que queimaram seres humanos nas fogueiras, torturaram, decapitaram e perseguiram seres humanos indefesos. Além de propinas, corrupções como foi na idade medieval e após (pedofilia, sexo proibido e abortos).

Mas a realidade é uma só, os homens que tornaram Papa e fizeram de sua vida o único objetivo, entregar sua vida ao apostolado da missão de verdade, em sua santidade e vida em prol de todas as vidas dos seres humanos independente se eram ou não eram da mesma religião católica.

Esses homens vieram predeterminados por Deus e as forças da vida e com a benção de Jesus e outros grandes homens da vida celestial a cumprir a missão e cumpriram.

O planeta Terra ainda é carente e necessita muito da presença de um homem representante de Deus e Jesus aqui no mundo físico terreno entre a humanidade.

Um Papa pode interferir e ajudar politicamente e na sua fé e força divina a evitar sérias e graves tragédias humanas.

Devemos orar com fé e ligação com o nosso Deus ciência da vida e Jesus Cristo e nossa Virgem Mãe Maria Santíssima e os comandantes dos Exércitos Celestiais e Justiça Miguel, Gabriel, Rafael, Elias o nosso João Batista e outros grandes militares deste universo onde a dimensão galáxia e orbita do planeta Terra se encontra.

É preciso que todos os homens e mulheres saibam que o Papa Bento XVI após sair do papado e o próximo Papa ser ecolhido,nas leis de Deus da vida, o Papa Bento XVI continuara a ser Papa e isso não são as leis dos homens que decidem e sim as leis de Deus, Jesus e seus missionarios independente das leis dos seres humanos da igreja ou seguidores da religião Católica.

Devemos ser gratos a Deus,Jesus e ao Papa Bento XVI, aos Papas que já cumpriram suas missões e aos que virão.

Somente perde a hierarquia no Celestial e espiritual, os Papas que cometeram crimes contra as leis da vida de Deus ou os que se calaram diante dos erros dentro da própria igreja que representa a casa de Deus.

Oremos ao Papa Bento XVI e na escolha do próximo Papa para uma nova renovação dentro da Igreja Católica e atualizar aos novos conceitos da vida da humanidade atual.


Paulo de Tarso(a mesma essência ou espirito do mestre Benjamim) e toda a sua equipe.
Médium: Izildinha Fontenelle



Espalhe por a


Coment�rios
Deixe seu Coment�rio

Termos mais procurados: