Tamanho da letra

A ultima legi�o ou a nona legi�o romana



 

O filme “A Águia da Legião Perdida” é a história real de um grande guerreiro romano que quer limpar a honra de seu pai, que era um dos comandantes de uma legião, a Nona. E saiu em uma missão que não retornou mais com seus guerreiros romanos e a insígnia da Águia de seu comando militar pertencente a Roma.

Sendo cobrado por alguns dos senadores e o povo mas, por interesses escusos da política da época , era melhor não procurar a verdade do porque que não voltaram, este comandante e outros e seus soldados romanos. Melhor para o senado era deixar como se eles fossem desertores covardes e sem nenhuma honra.

O custo era grande e poderia ser derrotados, perderem muitos homens do exército romano, além da perda do temor ao próprio povo romano e de outros povos de outros lugares, pela a própria Roma já conquistados e a serem conquistados por Roma e sua gananciosa ambição.

O filho de um comandante da perdida e desonrosa Nona Legião, torna-se um militar e vai atrás da verdade. Ele e a sua família não são muito bem visto por todos romanos da época, desse acontecido em Roma, por motivos de seu pai não ter retornado a Roma com a insígnia da Águia, que representava a própria Roma e seus soldados romanos e de outros comandantes, que eram cinco mil homens desaparecidos e tidos todos como desertores. A família que ele pertencia tornou-se uma família sem honra.

Todos os acontecimentos maus esclarecidos da história da nossa humanidade, devemos ir em busca dos esclarecimentos dentro da historia seja qualquer tempo , época que for. É nossa obrigação com a própria vida e história da humanidade. Fazemos parte desta história, somos parte da própria humanidade do passado, no nosso presente e do presente no nosso futuro da evolução da história humana.

Temos o dever de desmascarar as mentiras e as dúvidas que manchão uma real situação acontecida , ainda mais sendo a história de homens e mulheres que deram suas vidas para outros viverem melhor com seus exemplos positivos aos nossos interesses e conhecimentos gerais e atingem o nosso hoje. E também de indivíduos que fizeram grandes e profundas misérias a raça humana.

Dentro de uma realidade que faz falta a nossa verdade, a nossa história de vidas humanas de interesse a nossa trajetória e andamentos do ontem no hoje, o hoje no futuro já anunciando que esta chegando para outros, que estão a caminho e são como todos nos seres humanos em aprendizados da própria vida dos que viveram no ontem, no hoje e no amanha que vira com toda a certeza.

Me encanta esta linda e dificílima história real deste belo romano de muita garra, fé , inteligencia , honestidade, dignidade, força, compaixão, lealdade, carácter, bravura, determinação e coragem. Sendo um guerreiro bravo e violento se necessário mas, tendo uma abertura da sua capacidade de inteligência humana para saber ouvir e conhecer compreendendo outros guerreiros inimigos e humanos , como os companheiros dele nas batalhas que fizeram e faziam. Não deixem de assistir é ótimo!

Suas orações a seu Deus da época que ele conhecia é de admirar o respeito por forças espirituais que ele tinha, o respeito e seus pedidos foram importantes a tudo que ele fez.

OBS : O nome deste guerreiro é : Marcus Flávius Aquila, com todo o nosso respeito ele foi e é o cara junto a outro grande guerreiro que era escravo bretão Esca . Não deixem de ver esse filme.

Marcos Flávio Aquila , veio em uma missão para realizar junto ao outro grande guerreiro Esca e realizaram, graças a Deus, Jesus e os guerreiros do exército de nosso Criador. Eles re-encarnaram naquela época para essa missão. Foi maravilhosa e muito importante dentro dos propósitos de Deus e Jesus para aquele tempo de implantações da disciplina e ordem no nosso planeta Terra e suas leis. Tudo isso para uma melhor evolução a todos os homens e mulheres do chão, terra e seus terráqueos em evoluções diferentes uns de outros .

Trabalhamos com vários militares romanos de todas as patentes que existem. São todos eles uma grande ajuda de Deus , Jesus, os militares do Alto Plano Superior Celestial e Alto Plano Espiritual de dimensões acima desta dimensão, onde se encontra a dimensão onde fica o planeta Terra. Ainda de planos espirituais, próximos do plano físico da vida material que ainda estamos vivendo. Lembrando sempre que é vida passageira e pertence a Deus e Jesus Cristo .

OBS :Ainda vamos contar como foi o nosso contato com esses grandes romanos de uma época que teria de ser como foi . Adiantando que, a Águia existe e é belíssima no celestial. Graças a Deus Pai , Deus Filho e Espirito Santo, eu vi , vejo e conheço a Águia do poder de Deus e seus militares do universo sagrado. Sei muito bem do que estou falando e salve Deus ! Salve a nossa Águia e todos os bons romanos militares de Deus !

Tudo e todos que pensarem que é muito forte e tem poder aqui na terra dos mortais, não é nada diante do Poder que essa Águia tem. Ela é indestrutível porque ela é criação de Deus e existe o porque dela existir no celeste para o espiritual ao físico .

Louvado seja nosso Senhor Jesus Cristo ! E para sempre seja louvado !
Salve a nossa Águia sagrada por Deus e consagrada por Jesus e seu exército divino !
Salve a sabedoria da ciência complexa e enigmática de nosso Criador !
Salve Deus e os nossos extraterrestres de outras dimensões superiores !
Salve os conhecimentos que nos tira da escuridão das trevas da ignorância do analfabetismo espiritual e celestial !
Salve os novos conhecimentos em ascensão a Jesus e nossos mestres da Fraternidade Branca !

Salve a Renovação Espirita Cristã em Ascensão a Jesus !


Izildinha Fontenelle



Espalhe por a


Coment�rios
Deixe seu Coment�rio

Termos mais procurados: