Tamanho da letra

AS ENFERMIDADES



 Porque será que existem as enfermidades?

Para aqueles que se tornam enfermos aprender na escola das dores o que não quis aprender sem as dores.

E aqueles que amam muito aquele que enfermo esta e eles (parentes próximos) estão saldáveis na saúde física?

A resposta para todos é a mesma que foi para o enfermo.

Existem os que não quiseram ouvir um ou muitos conselhos ao ouvir os ignoram e pagam um alto preço.

Existem aqueles que vem reajustar seus erros e até mesmo suas tendências a pratica do mau e crueldade de outras reencarnações passadas e até mesmo desta atual.

Acontece carmas, reajuste, o famoso quem planta colhe e na hora de plantar os seres humanos não querem ouvir, refletir e nem saber. Somente querem se esbaldar desordenadamente, estupidamente, invigilante, hipócrita, egoísta, orgulhoso, preconceituoso, ego em alta acima, bem acima do limite dos padrões da normalidade.

Ainda tem a falta de humildade, respeito, misericórdia, conhecimento, entendimento para poder chegar a compreensão do porque que não se deve fazer alguma atitude impensada e a base de instinto animal ou animalesco e cruel.

A compaixão e o lado humano, a responsabilidade, a consciência de saber que somos seres humanos que ainda só podemos usar 10% de nossa massa cinzenta, de nosso cérebro e a maioria nem chega a essa porcentagem e ainda assim se acham entendedores e sabedores.

Se a humanidade perece horrores e esse índice de violências diversificadas tem aumentado tanto e aumentará muito mais essa é a prova que damos da verdade desta mensagem escrita através de nosso canal mediúnico.

Todos plantam e plantam sem nem mesmo olhar qual ou quais as sementes que tem em mãos e onde estão plantando.

Ao passar o tempo essas sementes brotam e surgem incomodando o espaço de quem as plantou tais sementes e tentamos avisar, orientar os irresponsáveis para não plantar e as deixarem onde estavam, saindo sem olhar para trás, deixando que o mal se destrua com o seu próprio veneno daninho e fatal.

Por tudo isso e outras verdades é que alertamos a vocês amigos irmãos em Deus ciência da própria vida evolução e transformações complexas e infinitas para vocês pensarem, meditar, refletir o que pretende realizar, suas ideias e ideais são de uma seriedade tão grave e profunda em sua vida e do próximo que acaba atingindo varias vidas, até mesmo de uma cidade, um estado, uma nação e o planeta terra com a agravante de ter sequelas para parte do universo e nos seremos os culpados e sentenciados através de nossas atitudes insanas e cruéis!

Varias atrocidades traumáticas e mortais fora a ignorância dos homens e mulheres terrenos que fizeram acontecer aqui no planeta Terra desde os primórdios da vida humana (não tão humana assim) neste planeta azul que começa a se tornar cinza com tendências a trevas não pelo planeta e sim através da massa de pouco raciocínio que habita esta morada sagrada de nome Terra. Tudo isso é a falta de Deus, a falta de amar a vida respeitando o próximo, todas as espécimes, e o mais próximo que é você mesmo.

Não se esqueça Deus não é mau, mau é a sua ignorância e insensatez.

Ainda existe tempo de recomeçar e refletir seus atos para que saiba quais as sementes que vai plantar ou vão plantar.

Sempre é tempo para recomeçar e aprender, conhecendo para poder amar e ser feliz na vida sua e que é de Deus e todos que são seu próximo.

Lembram do próximo? É a principal meta a alcançar para poder realizar e ser feliz é o reconhecimento do próximo, aquele que o grande mestre Jesus Cristo tanto falou, alertou, nos deu exemplos andando, amparando, conhecendo, entendendo e compreendendo cada um e multidões que chegavam até Ele, o nosso grande mestre Jesus.

O que você faz é o que você é de verdade, ou talvez você não conhece a sua própria verdade.


Entidade celestial do mestre: Benjamim

Canal mediúnico: Izildinha Fontenelle



Espalhe por a


Coment�rios
Deixe seu Coment�rio

Termos mais procurados: