Tamanho da letra

As Guerras



 

As guerras são  tão idiotas, infelizes, crueis e muito desumanas.

As guerras, provocam muitas separações de  combatentes com suas famílias amadas  , sua vida individual e algumas a destruição de seu próprio país.

As guerras, provocam medo, incerteza, dores, lágrimas de quem ficou e de quem partiu.

As guerras, se tornão ridiculas, sem noção algumas e anti cristâ, quando  sente as causas dela em quem esta lutando nas frentes de batalha no campo de combate.

As guerras, deixa sempre as suas grandes heranças em soldados que nela lutaram e são marcas que jamais apagam das mentes daqueles que vivenciaram a guerra.

As guerras, são uma grande maldição que  começa e nunca sabemos o seu fim.

As guerras e suas consequências, alguem perde um braço, dois ou suas pernas,suas mãos, algum orgão dentro de seu ventre, a visão, olfato ou audição.

As guerras, afeta ou destroi a emoção, a verdade da felicidade, a alegria de viver.

As guerras, provocam histria ou comoção, revolta, raiva e muito ódio em um ser humano e em milhares ou até mesmo, milhões.

As guerras, são uma penumbra fria, solitária dentro da visão e sentimentos humanos, até a dor repentina e as trevas da escuridão de nome morte.

As guerras, são  miseráveis, frias, avarentas, esfarrapadas perdas, somente danos de ambos os lados de quem faz e esta nas guerras.

As guerras são atraso de evolução, tropeço, pedras, espinhos que sangrão em feridas profundas e chagas mortais a todos os combatentes envolvidos em uma guerra e suas nações.

As guerras, são sempre por motivos gananciosos, vaidade, orgulho ferido, através das maldições.

As  guerras, são a dor solitaria de soldados, comandantes em meio a milhares de outros iguais sofrendo as mesmas aflições.

As guerras, são o fim da boa  convivência, das alegrias, sorrisos entre os seres amados e tosos os seus irmãos da mesma nação e de um mesmo  planeta chamdo Terra.

As guerras,  infelizmente ainda acontece neste planeta Terra, sempre quando um ditador faz a cruel opressão em um povo, ou quando  achão-se no direito de desrrespeitar e começar a invadir fronteiras que não lhes pertencem, sempre através da ganância, ambição de querer obter mais de outros, que tendo pouco  ou muito, o que tem pertecem a eles e não ao invasor.

As guerras, jamais deveria existir entre os seres humanos que são animais racionais.

Em nome  de Jesus Cristo, que paz prevaleça em todos os corações e mentes compativeis a evolução em ascenssão ao nosso Deus único Universal.

Pelos espiritos de Romanos, Rich e Alexandre.

Através do canal Izildinha Fontenelle.

 

 



Espalhe por a


Coment�rios
Deixe seu Coment�rio

Termos mais procurados: