Tamanho da letra

GAYS E OS NOSSOS DIREITOS



 

É um absurdo o que vem acontecendo na nossa sociedade com tanta violência e nada se faz para colocar leis mais rígidas, mais eficientes para poder dar fim a essa grande violência e colocar essas mesmas leis em pratica.

Pouco tempo vemos em todos os noticiários um caso de um pai que abraçou seu filho e o filho abrasou o pai e foram covardemente espancados com sérios riscos de vida. Apanharam sem saberem por que no momento da agressão. Somente souberam depois de estarem espancados e só não foram mortos porque as pessoas no local os socorreram.

Esses dias o mesmo aconteceu, com um pai e seu filho que saíram juntos e pegaram nas mãos por um momento de amor de pai e filho, mas foram espancados, sofreram hematomas feios e só não aconteceu o pior, porque cidadãos civilizados foram em socorro do pai e seu filho, afugentaram estes delinquentes e a policia chegou conseguindo pegar alguns deles.

Mas os dois ficaram feridos e mais feridos ficou a nossa sociedade, os nossos direitos de expressar nosso amor e sentimentos aos nossos filhos e outros seres amados. Isso é um absurdo vergonhoso para todos nos, nossos direitos de cidadãos, direitos humanos, direitos à fraternidade e direitos de liberdade de expressar, foram todos feridos. Estamos correndo o risco de termos uma nova conduta social imposta por bandidos safados e moleques ordinários. E quanto as nossas leis como é que ficam? Como sempre ficam a desejar e a situação somente piorar.

Hoje em dia estamos convivendo com a violência, impunidade e a propina com o descaso cada vez mais aumentando, e isso é o fim de nossa liberdade. É o fim de nossa esperança de ser livres e termos uma sociedade mais justa, coerente aos nossos anseios de realizarmos em nossas ideias do abstrato para o concreto, porque não temos condições de realizar praticamente quase nada. Por medo de tudo que existe de errado no momento atual em que estamos vivendo.

Estamos em uma situação caótica e cruel. A discriminação esta dominando a nossa sociedade junto com a corrupção, a falta de leis justas e colocadas em prática. Existem violências em todas as classes sociais e em todos os lugares onde estamos, não existe mais ter sossego dentro de nossos lares, isso acabou há muito tempo atrás só piora cada vez mais. Ninguém esta seguro em casa, apartamento e condomínio, com cerca elétrica, cachorros das raças mais violentos e bons para vigiar o nosso lar seja lá onde for. Porteiro, vigilantes e rondas dentro do condomínio com câmeras ligadas e em todos os lugares, ainda não é tão seguro assim.

Já aconteceu de sair com o meu filho abraçados e algumas pessoas olharem com aquelas caras, caras mesmo, de reparar e pensando que éramos namorados, até mesmo já perguntaram e ficam com o olhar de babacas achando que ele esta com uma coroa e gosta de mulher mais velha, e digo: e daí? O que tem isso demais? Sou casada com uma pessoa onze anos mais novo do que eu, e vivemos muito bem além que ninguém tem nada com isso, é escolha minha e dele.

Minha filha mora no interior e quando vem aqui em Goiânia, quer sair na rua ou no shopping em outros ambientes, abraçada, me faz um carinho, ou me dá beijos e saímos de mãos dadas, mas por diversas vezes vi pessoas discriminando e pensando que fossemos namoradas. Isso é o cúmulo do absurdo da discriminação maldita social. Porque digo social? Porque a nossa sociedade anda doente e raríssimos conseguem ver isso. Pior é ver que eles pensam que estão vivendo de verdade, é aí que mora o perigo.

A grande maioria são cegos, surdos e insensíveis alienados do descaso preguiçoso do comodismo. A grande maioria estão enfermos e não sabem, porque nada mais os fazem sentirem dores, estão anestesiados pela rotina de tudo que é anormal e fora das leis acontecer o tempo todo e nada acontece para acabar com essa situação enfadonha, sem vergonha, corrupta, desumana e injusta.

Os cidadãos, se é que ainda existe cidadania de fato, andam perdidos e muito assustados com tudo e todos, até mesmo com o que não se deve assustar e sim admirar e sentir o amor entre os indivíduos normais, que se amam de verdade e demostram seu amor. O melhor é ver, sentir e ouvir os seres humanos se amando com respeito e carinho, do que ver todos se digladiando, nas violências desumanas que estamos convivendo e às vezes até mesmo vivendo com elas. Isso já virou rotina absurda e vergonhosa para todos nos brasileiros.

Quando minha filha vem me abrasar em certos locais, já aconteceu de ter que falar para ela se afastar de mim para evitar certos idiotas que nos olhou com os seus olhos de cobra maligna para nos duas e ela nem percebeu, mas eu vi e senti a discriminação e olhares de repreensão a nos duas com sinais de intolerância latente. Ela me diz temos que reagir e enfrentar esses olhares idiotas, mas eu prefiro ter cautela quando vejo que o discriminador é perigoso, naquele momento é melhor evitar. Não por covardia, mas por saber que a nossa vida esta em jogo.


Ela ainda não tem experiências que eu tenho e também a minha mediunidade como rastreadora e uma certa telepatia não costumam falhar, graças a Deus, Jesus os mestres e nossos amigos espirituais. A dimensão dos planos celestiais próximos aos planos espirituais que eu pertenço, eu faço parte dos trabalhadores guerreiros sob o comando do arcanjo Miguel e os militares guerreiros que ficam nesta fronteira e por isso Deus me criou tendo essas capacidades de rastrear, telepata e outras que são necessárias ao nosso trabalho profissional próximo ao celeste, espiritual e físico.

Estamos em uma situação muito difícil e cada vez mais difícil vai ficar não vemos atitudes mais dignas e mais justas a toda essa realidade em que estamos convivendo e vivendo.

A sociedade anda doente e com sintomas graves de inconsciência, preguiça, alienação, confusão, desorientação, medo, stress, pânico, desanimo, falta de consciência, insegurança, depressão e opressão por parte de marginais violentos e cruéis que estão dominando cada vez mais o nosso espaço de cidadão.

Convivendo com leigos e lerdos, ignorantes, corruptos aos montes, injustiças e muita violências em todos os aspectos de nossas vidas humanas e passageiras. Com leis mais na teoria do que na prática legal. Alguns querem fazer leis mais justas e uma maioria complica tudo impedindo essas leis. Precisamos de uma nova constituição, essa é a verdade, mas com leis que não venham contribuir para acabar com as nossas vidas e sim melhorar, atualizar com a situação em que estamos vivendo na nossa realidade imoral e injusta. Ou vamos acabar ficando todos em obsessão sem cura e imprestáveis desmemoriados do que seja uma vida saldável, justa e consciente.

Deus e Jesus os abençoem agora sempre. Paz de Deus e Jesus .

Izildinha Fontenelle com ajuda dos guerreiros romanos dos planos celestes e espiritual para o físico.



Espalhe por a


Coment�rios
Deixe seu Coment�rio

Termos mais procurados: