Tamanho da letra

NESTE DIA



É neste dia que todos nós reencarnados e desencarnados juntos pela dor da partida de quem viajou, para a vida no mundo espiritual e as que ficaram na vida mortal, no mundo físico, damos uma pequena parada para lembrar os bons e maus momentos juntos e refletirmos na vida tão passageira e mortal.

O que devemos juntos é lembrar momentos muito difíceis que passamos e juntos em vida física e superamos.

Devemos juntos em uma mesma sintonia de amor e gratidão, vibrar e chamar ao Senhor das vidas a nossa gratidão de poder ter uma reecarnação física, da qual podemos receber e ser recebido no seio da família biológica de afinidades espritituais, em meio aos nossos desafetos, aqueles que não devemos de outras vidas passadas e a justiça Divina, deu a todos a grande chance de ser família, colegas de trabalho profissional, vizinhos, amigos, para uma convivência em meio a tolerância, pasciência e perdão.

Conhecendo e compreendendo através do entendimento aos nossos irmãos, o próximo, aquele que Jesus Cristo nos falou.

A comunhão neste dia, que fica como um símbolo para todos nós lembrarmos de quem patiu e quem ficou, é sagrado como todos os dias e alguns momentos em que lembramos dos seres queridos ou não tão queridos que já faz parte do mundo dos espiritos.

Quanto a vocês reecarnados e portanto mortais, nós a espiritualidade pedimos que através do amor de Jesus, o amor Cristão faça a sua parte, enquanto estais no mundo material, ore ao Pai que o Criou vida e a Jesus Cristo que te salvou o seu espirito, através do Espirito Santo.

Deus em Cristo Jesus, abençoe a todos irmãos do mundo material e finito.

Caridade, benevolência, justiça, disciplina, para manter a ordem, que junto a compaixão, generosidade e perdão é o caminho aos conhecimentos, para obter o merecimento e evolução na hierarquia da luz, em expanção no seu interior essência Santa do Criador e nosso bom, sábio e complexo Deus das ciências de todas as ciências magnanimamente maravilhosa.

Obrigado bom Deus e Jesus por tudo e pedimos, nos ajude no amparo espiritual, a cada um de seus filhos reecarnados ou desencarnados a realizar boas obras em seu nome.

 

Pelo espirito de Mestre Benjamin

Através do canal Izildinha Fontenelle.



Espalhe por a


Coment�rios
Deixe seu Coment�rio

Termos mais procurados: