Tamanho da letra

SALVE PAI OXAL� ! SALVE AS CRIAN�AS DE DEUS E DO MENINO JESUS!



 

Todos os domingos, é o dia de comemorar e refletir sobre Jesus Cristo, o nosso Pai Oxalá através da Religião, Filosofia e Doutrina da nossa querida UMBANDA. Lembrar que comemoramos também o dia das crianças de Jesus, que é um empréstimo de Deus a todos nós adultos para educa-las nos caminhos cristãos da evolução a sabedoria em ascensão a Jesus.

Cada criança que nasce aqui no planeta Terra seja branca, mulata, negra, ruiva, morena, loira ou índia, pobre financeiramente, e na formação escolar ou na cultura, são todas iguais perante o nosso Deus das Leis e Justiça da vida. A nossa UMBANDA que é muito DISCRIMINADA por não conhecermos os princípios da formação da mesma, tem uma grande beleza e muita sabedoria com relação as crianças do menino Jesus.

Todos os domingos a nossa querida UMBANDA comemora Pai Oxalá (Jesus) e os nossos erês(crianças) e nossa Mãe Iemanjá a nossa rainha do mar. A espiritualidade que trabalha com entidades de crianças nos ajudam muito e já presenciamos grandes feitos destes espíritos de crianças evoluídas ajudando diversas pessoas em outros estados do nosso Brasil e de nosso estado de Goiás através de Mães de Santos(médiuns) e de Pai de Santos(Médiuns).

As entidades de crianças trabalhadoras na seara do menino Jesus(Pai Oxalá),ajudam em vários sentidos a todos nós adultos e crianças no físico na orientação, saúde e muita alegria das quais precisamos e muito para podermos viver melhor com qualidade de vida, quando estamos com algum ou alguns problemas difíceis e precisamos de ajuda.

Gostamos muito e admiramos as festas feitas as crianças(erês) no espiritual para o físico, em que a nossa UMBANDA oferece a todas as crianças e todos nós adultos muitas dádivas divinas. Nós adultos participamos e a festa no físico é muito alegre, além de muitos doces, bolos, balinhas, pirulitos, chocolates, bolos e tortas,pipocas brancas e coloridas,guaranas,alguns brinquedinhos e balões. E o melhor de tudo isso são as muitas energias maravilhosas nos proporcionando muitas bençãos, muitas felicidades e muita paz de espírito.

Ao termino de um trabalho destes,nós ficamos tão leves e sentimos as puras energias que chegam a nos deixar com uma suave emoção de libertação de tudo que estava a nos pesar as costas, a nossa cabeça se liberta do peso e nossa cruz se torna muito mais leve. Sentimos leves como se fóssemos uma pluma bailando no ar e tenham plena certeza que a paz de DEUS e JESUS se faz presente em nosso ser que estava aflito horas antes destes trabalhos espirituais, dos quais a nossa querida UMBANDA nos oferecem em nome de Jesus.

Quanto aos analfabetas espirituais nos julgarem e acharem (achologos tolos) que é um horror falarmos desta maneira elogiando os trabalhos da UMBANDA, quero lembrar a estes orgulhosos hipócritas que nós sabemos que uma grande maioria deles, fingem não saber da verdade dos benefícios que a nossa UMBANDA trás a todos nós que a procurarmos com respeito e fé em nosso bom Deus e recebemos conforme as leis do merecimento.

Eu já recebi varias vezes e sou grata do fundo de minha alma por ter o socorro que tanto procurava na época que os procurei e falo com muita alegria que Deus,Jesus e Paulo de Tarso mais os grandes mestres ascensionados e suas santas e sabias falanges nunca e jamais me condenaram por ter procurado essa doutrina que é também de Deus e Jesus e grandes mestres de luzes.

Já conheci tantos que frequentavam a UMBANDA, ou até mesmo ainda frequentam as escondidas e nos momentos em que não conseguem obterem a ajuda que precisam, nos locais onde trabalham espiritualmente os recebem na UMBANDA. Ao serem socorridos passam a dizerem mal da nossa UMBANDA e ter preconceitos hipócritas e falam mal.

Eles se esquecem do não julgueis para não serem julgados, Jesus a tudo vê e o nosso grande marechal do exército de Cristo Miguel arcanjo os espera com a espada e a balança com justiça e a sentença certa. Tenho muito orgulho no bom sentido, de ter vindo desde meu nascimento com uma coroa de luzes brilhante na cabeça e o PODER DE SER também MÃE DE SANTO!

Deus confiou em mim e Jesus também mais os grades mestres e os nossos ÓRIXAS. Se nós quisermos podemos trabalhar também na UBANDA. Já trabalhei para conhecer e poder falar de algo conhecendo na prática e não falar porcaria da teoria das fofocas de quem não conhece e nem tem o que fazer! Graças a Deus e Jesus! Salve a nossa UMBANDA E SEUS ÒRIXAS! Sou contra a discriminação e basta de preconceitos bossais!

Chega de tolices de acharem que Deus e Jesus Cristo está nessa ou naquela ou em outra religião, doutrina, filosofia e não sei mais que e porque? Eles estão em todas que seguem os caminhos dos grandes homens que estiveram na Terra re-encarnados a pedido de nosso Deus único E saibam que Abraão,Jacó,Moisés, o grande Davi guerreiro de Deus e outros estaram sempre sendo falado os seus nomes e seus feitos e doa a quem doer nós viemos para falar no Pai, Filho e Espírito Santo também,e porque não? Se tudo começou a partir deles também não tem motivos para não falarmos destes grandes homens que Deus os enviou ao planeta Terra.

Viva os novos conhecimentos e chega de hipocrisia!

Viva a Renovação Espírita Cristã em Assessão a Jesus!


Izildinha Fontenelle



Espalhe por a


Coment�rios
Deixe seu Coment�rio

Termos mais procurados: