Tamanho da letra

VEJO UM MUNDO CADA VEZ MAIS VIOLENTO



 

Vejo um mundo cada vez mais violento, violento e violento. A vida de todas as espécimes cada vez perde e somente perde o seu valor através de uma grande maioria de homens e mulheres que se afastaram da própria vida e seu criador de nome Deus.

O que vem pelo próximo e bem próximo futuro é estarrecedor para todos os seres viventes e sobreviventes do planeta Terra. Vejo o que anda acontecendo e tenho medo, muito medo. Vejo em outras dimensões e quando permitem que eu veja na dimensão celestial onde fica o poder da Justiça Divina, as tomadas de atitudes e planejamentos para não permitirem a desordem, baderna, irresponsabilidade, indisciplina gerar atraso na evolução das vidas e da hierarquia das dimensões, órbitas, galáxias, planetas, buracos negros e outras criações que vocês terrenos ainda desconhecem, mas conhecerão aos poucos e ao mesmo tempo tudo mais rápido do que possam imaginar, eu temo com as decisões de Deus e seus juízes, ministros, generais e seus exércitos. Isso tudo sem falar nos cientistas doutores da criação da própria natureza, sistemas e seu funcionamento com relação a própria vida criatura e criação inteligente.

Muitas revelações que já me permitiram ver, ouvir, sentir e saber, nem tudo posso dizer, pois a grande maioria jamais entenderia.

As vezes eu mesma fico assustada sem saber o que fazer. Nestes momentos corro para Deus, Jesus, Miguel arcanjo e os militares da dimensão do universo e brigo, mais brigo muito com eles, choro, esbravejo e revolto. Tento pedir se existe um meio de mudar o rumo dos acontecimentos ruins, maldosos e cruéis em que os homens e mulheres pertencentes ao planeta Terra e dimensão estão fazendo contra a vida e evolução, se é permitido levar em consideração os poucos seres humanos que lutam para fazer o bem, ou o melhor possível a todas as espécimes que encontram e os ajudam como bons cristão, mas infelizmente eu ouço e sei que são poucos.

No fundo eu sei que o nosso grande Pai Deus, Jesus, Miguel, Rafael, Natanael, Ismael, Isrrael, Gabriel, as Leis, Juízes e militares tem toda razão. Fico muito triste por tudo e choro. Às vezes sinto até mesmo depressão passageira. Sei que não pertenço a esta dimensão, os que me conheceram mais um pouco sabem que Deus, Jesus, Espirito Santo, a Justiça Divina e os meus irmãos, amigos Guerreiros de Deus e cientistas celestiais permitirão dar provas para aqueles que Eles sabem se merecem estas provas ou não. Ou por algum objetivo Eles querem que os seres terrenos vejam.

Deus sempre tem piedade de minha minúscula criaturinha além de seu grande amor e de Jesus, a Virgem Mãe Aparecida me confortam, me consolam, esclarece o porque de que tudo terá de acontecer como tem que acontecer. Meu pai espiritual e já foi meu pai também no físico Benjamim me esclarece e sempre envia seus espíritos de luzes da tribo de Benjamim conversarem comigo e me esclarecer.

Se não tivesse Deus, Jesus e todos eles não daria para eu viver reencarnada neste corpo físico nesta minha última reencarnação aqui no planeta Terra. Diante de tudo isso e o que tenho visto no mundo me deixa triste, mas consciente que a vida não pode jamais parar a sua ordem, disciplina, progresso através da própria evolução da vida deste universo e também das leis dos homens. Mas confesso que ficar na vida física convivendo e sabendo de algumas coisas reveladas não é fácil para meu ser pequeno. Devemos sempre e sempre orar não importa qual seja a sua religião, crença, filosofia de vida, vamos orar com fé e Deus com toda certeza vai nos ouvir.

Graças a Deus e Jesus.
Amém Jesus.

Izildinha Fontenelle



Espalhe por a


Coment�rios
Deixe seu Coment�rio

Termos mais procurados: